Voltado apenas para o mercado corporativo, ele virá com sistema operacional Android 2.2 – a companhia afirmou que vai disponibilizar a atualização da plataforma para os usuários – suporte à rede Wi-Fi, câmera HD (720 pixels) de 5 megapixels, memória de 1 GB e, segundo o business manager da companhia para o Brasil, custará algo em torno de R$ 2 mil.
O tablet, ainda deve passar pelo processo de homologação no Brasil e, por ser voltado apenas para o mercado corporativo, não será vendido nas lojas das operadoras, apenas pelos canais Cisco. A companhia também afirmou que ainda está em processo de negociação com as operadoras para ver quais que irão dar suporte ao dispositivo.
Cisco AppHQ
Ainda nesta terça-feira, a companhia lançou o Cisco AppHQ, que é a loja de aplicativos da Cisco.
Segundo executivos da companhia, a loja baseada na nuvem terá teste e validação dos apps inscritos, para manter a segurança das informações contidas nos dispositivos; terá uma loja dentro da loja, onde as organizações poderão personalizar a sua vitrine de acordo com as suas diretrizes corporativas, com a possibilidade de usar logotipos, ícones e sistema de cores; e vai capacitar os gerentes de TI para permitir ou negar o acesso a mercado de aplicativos de acordo com o cargo do usuário.
Mais detalhes em http://www.cisco.com/en/US/products/ps11156/index.html
0 comentários:
Postar um comentário